Tuesday, February 11, 2014

Coisas de que não me quero esquecer #1

Inspirada no blogue de que sou fã, dou início a uma rúbrica de alguma coisas de que não me quero esquecer. E não, não falo das minhas costumadas distrações, falo de coisas mesmo fixes, como as do post anterior. Vou começar pelas mais antigas.

Aqui vai uma: nunca hei-de esquecer-me do dia em que chegámos a SMP, depois de uma viagem de várias horas (4 adultos + 2 crianças no carro, no tempo em que a autoestrada do Norte terminava em Vila Franca ou Aveiras), e o meu pai disse:

"-Ainda bem que te trouxemos, filha, se não fosses tu quem é que tinha vindo a falar desde Lisboa?"

E lembrei-me deste dia porque no Domingo passado a R. falava, falava, contava, contava e o Miguel disse que não havia dúvidas de quem ela era filha. Igual ao pai nas cores, à mãe na língua.

No comments: