Monday, March 2, 2009

Uauaua, obrigada J. e R.!

Onde é eu estive no Sábado passado, adivinhem lá? Estive a gozar a prenda de Natal dos meus queridos irmã e cunhado, no Opium day spa. Comecei por um Duche Vichy, que ADOREI. Haverá alguma coisa melhor do que estar deitada, com jactos de aguinha quente a percorrer o corpo (e os pés!), enquanto nos massajam? Se houver, só se for a massagem Hot stones, para onde me encaminhei logo de seguida, que se pode descrever como uma hora de conforto e prazer e relaxamento e... na realidade, acho que não se consegue muito bem descrever, só mesmo sentindo.

O spa era longe, no fim do IC19, mas valia muito a pena, porque as instalações são novas e impecáveis e o atendimento de grande simpatia e qualidade. Foram duas horinhas muito bem passadas, lá isso foram. Muito obrigada, meus queridos, Deus vos pague e abençoe.

2 comments:

Purpurina said...

Uuuaaauu! Também quero disso!

Beijo

Anonymous said...

Pois é o cunhado querido a dar prendas fantásticas, já não basta as meias dessa maravilhosa marca italiana. Fico contente que tenhas gostado.RS